O debate sobre saúde pública e o SUS ganhou mais espaço com a nova grade de programação Canal Saúde da Fiocruz. Desde o dia 29 de abril, vêm sendo veiculados pela TV e pela internet (www.canal. fiocruz.br) 17 novos programas — entre produções próprias e aquisições nacionais e internacionais. Para conhecer melhor o público ao qual se dirige essa programação, o Canal Saúde está realizando pesquisa de audiência por meio do questionário da página ao lado — que também está disponível online. O questionário já foi aplicado de forma presencial em eventos aos quais estavam presentes integrantes da área da Saúde. Os leitores da Radis também vão participar. Após responder o questionário, basta cortar na linha pontilhada, dobrar, colar e levar direto ao correio. O selo será pago pela Fiocruz. “Ao qualificarmos nosso público, poderemos melhor direcionar as pautas. O que mais me anima é esse esforço de pactuar a ação do canal com seu público potencial”, diz a gerente geral do Canal Saúde, Márcia Corrêa e Castro. O canal, explica ela, orienta- -se por mostrar como o SUS se realiza no dia a dia da população, e apresenta o sistema como política de Estado, não de um governo específico. Nesse sentido, tem investido na produção regional de conteúdos e na divulgação da emissora junto a seu público prioritário — todos aqueles ligados ao campo da Saúde. Clique aqui e tenha mais informação.
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O debate sobre saúde pública e o SUS ganhou mais espaço com a nova grade de programação Canal Saúde da Fiocruz. Desde o dia 29 de abril, vêm sendo veiculados pela TV e pela internet (www.canal. fiocruz.br) 17 novos programas — entre produções próprias e aquisições nacionais e internacionais. Para conhecer melhor o público ao qual se dirige essa programação, o Canal Saúde está realizando pesquisa de audiência por meio do questionário da página ao lado — que também está disponível online. O questionário já foi aplicado de forma presencial em eventos aos quais estavam presentes integrantes da área da Saúde. Os leitores da Radis também vão participar. Após responder o questionário, basta cortar na linha pontilhada, dobrar, colar e levar direto ao correio. O selo será pago pela Fiocruz. “Ao qualificarmos nosso público, poderemos melhor direcionar as pautas. O que mais me anima é esse esforço de pactuar a ação do canal com seu público potencial”, diz a gerente geral do Canal Saúde, Márcia Corrêa e Castro. O canal, explica ela, orienta- -se por mostrar como o SUS se realiza no dia a dia da população, e apresenta o sistema como política de Estado, não de um governo específico. Nesse sentido, tem investido na produção regional de conteúdos e na divulgação da emissora junto a seu público prioritário — todos aqueles ligados ao campo da Saúde. Clique aqui e tenha mais informação.





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